Flash

Criar um Site Grátis Fantástico
Flash

 

          

 

DC COMICSFILMESFLASH

DC Films pode ter encontrado seu “Kevin Feige” e

Ezra Miller se reuniu para discutir The Flash

Duas notícias que mexeram com o DCU nos cinemas esses últimos dias. Primeiro, a DC Films pode ter encontrado o seu “Kevin Feige”, ou seja, um executivo para coordenar o desenvolvimento dos filmes da DC Comics pelos próximos 10 anos, segundo os planos do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.

The Hollywood Reporter informou que Dan Lin, produtor de filmes como The Lego Movie e a versão live action de Alladinestá em negociação para o cargo. O estúdio espera que seja possível coordenar o DCU de modo similar ao que Kevin Feige fez com o Marvel Studios.

Quem ocupar o cargo se reportará diretamente a Zaslav, cuidando dos braços de cinema e TV da DC, sem passar pela Warner Bros. Pictures nem pela Warner TV ou HBO Max, replicando a estrutura Marvel-Disney.

O atual presidente da DC Films, Walter Hamada, será demitido.

A negociação ainda está em andamento.

Na outra noticia, também o THR informou que o ator Ezra Miller participou de uma reunião com os presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael de Luca e Pamela Abdy, nos escritórios do estúdio em Burbank, Califórnia. Na ocasião, foi discutida a estratégia para The Flash, o reforço do comprometimento do ator em buscar tratamento psicólogo e ainda um pedido formal de desculpas em face ao seu mau comportamento nos últimos anos, o que inclui algumas prisões, polêmicas e publicidade negativa.

O ator tem uma relação intensa com a Warner, não somente por causa de The Flash, mas também pela franquia Animais Extraordinários.

Segundo o site, foi a primeira vez que Luca, Abdy e Miller conversaram, pois a dupla assumiu o cargo em julho passado na esteira da aquisição da Warner pela Discovery. A dupla é atualmente responsável pelos filmes do DCU enquanto o novo presidente da DC Films, pretensamente, Lin, não assume a função.

Com essa medida e a prévia retratação pública de Miller e seu comprometimento em procurar ajuda médica para não piorar ainda mais a sua situação, a Warner Discovery espera poder prosseguir sem grandes percalços com The Flash, filme que ocupa uma função estratégia na reestruturação do DCU daqui em diante, abrindo as portas para Aquaman e o Reino Perdido e outras produções futuras.

A situação é tão delicada que a Warner já estava considerando cancelar totalmente The Flash, mesmo com a produção de 200 milhões de dólares já praticamente pronta. Afinal, como promover um filme desses caso Miller terminasse preso por um crime grave.

The Flash está previsto para lançamento em 23 de junho de 2023.